Oito letras e um momento especial: Dizer Obrigado!

    Um obrigado aqui em Brasília ou em qualquer parte do mundo vale muito. Com isso, pessoas adeptas do Facebook e Twitter resolveram criar no ano de 2012 o Dia Internacional do Obrigado.

    O objetivo do Dia Internacional do Obrigado é simplesmente agradecer a todos aqueles que fazem parte de nossas vidas, que nos ajudam e nos alegram por existir.

    Com essa ideia de agradecimento, o Instituto Cooperforte valoriza esta data, não apenas neste dia, mas sim, em cada momento de nossa existência. Desta forma, agradecemos a todos os parceiros que contribuíram de forma direta ou indireta com a realização da nossa missão de transformar realidades.

    Nosso trabalho só é possível graças a pessoas e empresas que acreditam e contribuem para o desenvolvimento de nossos programas. Em conseqüência desse apoio, mais de 23 mil pessoas puderam ser atendidas por meio da qualificação profissional e encaminhamento ao mercado de trabalho.

    Cada gesto partilhado ao longo desses anos contribuiu para que nosso relacionamento esteja sustentado pela a maior das atitudes, a gratidão.

    Imagens: radioalo.com.br / ieptbmg.com.br

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias