Jovens do Projeto Enter Ação III participam da Oficina de Educação Financeira

    No dia 30 de maio de 2016, o Centro Comunitário São Judas Tadeu da cidade de Marília-SP realizou a Oficina de Educação Financeira com a participação de trinta jovens do Projeto Enter Ação III.

    Adequada à realidade brasileira, a oficina conta com a metodologia de educação financeira básica elaborada com o compromisso de ajudar as futuras gerações a desenvolver o potencial para se tornarem membros economicamente produtivos na sociedade, através do conhecimento e desenvolvimento das habilidades e das competências necessárias para sua autonomia financeira e conquista de mais qualidade de vida.

    Para o multiplicador desta oficina, Benedito Carlos Florêncio Silva, o apoio do Instituto Cooperforte juntamente com a Cooperforte é de fundamental importância para dar a estes jovens um objetivo na vida.

    "Agradeço por mais essa oportunidade de desenvolvimento de minha vocação como voluntário e pela disseminação de um programa importantíssimo de educação para seres humanos carentes e prestes a ingressarem no mercado de trabalho", afirmou Benedito.

    Esta ação demonstra o carinho que o Instituto Cooperforte tem no sentido contribuir com o trabalho de modificar os rumos do Brasil. Apesar de todas as adversidades enfrentadas, deposita nestes jovens a expectativa para a mudança.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias