Instituto Cooperforte transformando a realidade nacional

    A parceria entre o Instituto Cooperforte e o CAMP de São Bernardo foi tão bem sucedida que muito jovens não contemplado neste projeto já se inscrevem para próximas oportunidades.

    A visão que o Instituto Cooperforte trouxe para ampliar as ações por meio de metodologia inovadora de acompanhamento dos jovens durante todo o projeto, acrescentou muito mais com Ética e Postura Profissional, além da oficina sobre Educação Financeira.

    Atendida recebeu o certificado do Presidente do Instituto Cooperforte José Rogaciário

    Mesmo com o país passando por dificuldades na empregabilidade, o CAMP SBC não recuou diante da meta de inserir 85% dos jovens no mercado de trabalho.

    "Até o momento todos os jovens já foram encaminhados para entrevistas, alguns aguardam os resultados e já conseguimos colocar 13 jovens no mercado de trabalho, e a nossa expectativa é que todos conquistem sua vaga", afirmou Neiva Cunha.

    Mais uma etapa concluída na vida destes atendidos

    O projeto desenvolvido no CAMP SBC contribuiu muito para mudanças de atitudes dos jovens em vulnerabilidade social, impactou os familiares e também a comunidade.

    As atitudes e a melhoria da disciplina impressionaram os pais e familiares dos jovens acompanhados pela assistente social por conta dos participantes no projeto demonstrando a todos os envolvidos a direção certa para a transformação social com a melhoria da qualidade de vida e a construção de paz, como objetivos maiores.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias