Instituto Cooperforte e APABB, uma parceria de sucesso!

    No dia trinta de novembro, o Instituto Cooperforte representado pelo presidente José Rogaciário dos Santos, participou do encerramento do projeto Superando Limites realizado em parceria com o Voluntariado do Banco do Brasil e a APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil do Núcleo Regional) da Bahia.

    O projeto teve o objetivo de capacitar 48 pessoas em informática visando o encaminhamento destes ao mercado de trabalho. Também foram realizadas aulas de cidadania, baseada na Coleção Transformando Realidades, fornecida pelo Instituto Cooperforte. Este módulo foi de primordial importância, pois os atendidos puderam compreender seus direitos e deveres na sociedade e no ambiente de trabalho.

    O Instituto Cooperforte conta com a atuação do Núcleo Gestor em seus projetos, que é um grupo constituído com o objetivo de auxiliar a Instituição Executora no direcionamento e desenvolvimento das ações. Podemos destacar a atuação do representante da Cooperforte, Sr. Ulisses Oliveira, que esteve presente nas reuniões de controle do projeto e atuou para que as atividades fossem desempenhadas com êxito.

    Os empresários locais foram convidados a participar do evento de encerramento do projeto para conhecer as atividades desempenhadas e também para estreitar o relacionamento com os jovens de modo a facilitar a inserção destes no mercado de trabalho.

    O Instituto Cooperforte parabeniza a todos os atendidos do projeto e deseja sucesso no almejado desenvolvimento profissional.

     

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias