Organizações Sociais recebem doação do Instituto Cooperforte

    O ano de 2018 está sendo um ano de grandes mudanças para o Instituto Cooperforte. O Instituto se aproximou ainda mais de sua mantenedora logo nos primeiros meses, mudando sua localização para a sede da própria Cooperforte, no Edifício Parque Cidade Corporate, para tratar de seus projetos e ações com mais rapidez e efetividade.

    Em função disso, o Instituto procurou dar um destino para seus bens de forma a ajudar instituições e organizações que prestam serviço de mesma finalidade para a sociedade.

    Foram 4 instituições e organizações escolhidas: Fundação Rainha da Paz (Brasília/DF), Instituto Maria Teresa (Planaltina/GO), ONG Mão na Terra (Taguatinga/DF) e Obras Sociais do Centro Espírita Fraternidade Jerônimo Candinho (Sobradinho/DF).

    Todas essas instituições tem como parte de sua valores a responsabilidade e assistência em comunidades socialmente desamparadas. Como algumas delas não teriam o poderio econômico para adquirir patrimônios de igual dimensão, o Instituto os disponibilizou, alguns de valor excepcional, para as Instituições que já tem um relacionamento de longa data com a entidade e que demonstraram interesse em adquirir esses bens por entender que seriam de grande valia no desempenho de suas atividades.

    Essa iniciativa reforça o compromisso do Instituto Cooperforte, não só quanto ao apoio na gestão e cogestão das Instituições executoras para seus projetos sociais, bem como no apoio indireto e mútuo à outras entidades com projetos que amparam pessoas em situação de vulnerabilidade social. Essa é a missão e o que fomenta o Instituto a existir: transformar realidades socioeconômicas de pessoas e organizações sociais.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias