Instituto Mãe Terra promove qualificação profissional na área de Beleza e Estética

    Iniciativa conta com apoio do Instituto Cooperforte e faz parte dos projetos selecionados por meio do Edital 2022

    Em Porto Seguro, Bahia, o Instituto Mãe Terra é mais uma organização selecionada pelo Instituto Cooperforte, por meio do Edital 2022, para promover três projetos durante três anos. Há 16 anos, a OSC promove o desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental de comunidades através de projetos na Costa do Descobrimento (BA).

    A organização atua com foco na formação social e inclusão socioprodutivas de jovens em comunidades através oficinas de qualificação profissional. Com as iniciativas, o Instituto Mãe Terra promove o protagonismo social juvenil.

    Com apoio do Instituto Cooperforte, a OSC já está executando uma das ações resultantes da parceria que durará três anos: o projeto Juventude N’ativa: Educação Profissional e Desenvolvimento Comunitário na Costa do Descobrimento.

    A iniciativa tem como objetivo inserir 40 jovens e adultos no mundo trabalho, através da qualificação profissional na área de Beleza e Estética, no Curso de Design de Sobrancelhas, Técnica Hidra Gloss Lips, e Hidratação, Revitalização e Nutrição Facial.

    Acompanhe nossos canais de comunicação e conheça a história das Organizações selecionadas por meio do Edital de Chamada 2022.

     

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias