Instituto Cooperforte presente no 11º Congresso GIFE

    Entre os dias 3 e 7 de agosto/2020, o Instituto Cooperforte participou do 11º Congresso GIFE - Grupo de Institutos Fundações e Empresas, que é hoje o principal encontro sobre Investimento Social Privado do Brasil.

    Realizado bienalmente desde o ano 2000, o Congresso GIFE reúne as principais lideranças e profissionais do setor, dirigentes e gestores de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos, e tem como missão proporcionar reflexão, aprendizado e promover a ação colaborativa para fortalecer a ação cidadã e a produção de bem público.

    Em 2020, para adaptar-se à nova realidade trazida pela pandemia do novo Coronavírus, o Congresso foi realizado de forma totalmente online e gratuita, e foi ampliado prevendo uma programação de conferências e trocas virtuais até o encerramento dessa jornada com um encontro presencial em março de 2021.

    Estimulado pelas discussões, José Rogaciário, Presidente do Instituto Cooperforte, propõe uma reflexão: “Que novas capacidades e habilidades precisamos desenvolver como indivíduos e sociedade para lidar com o novo normal? Qual a importância e as contribuições da ação coletiva e cidadã nesse novo estágio de vida?”.

    Eventos como o Congresso GIFE possibilitam a construção de parcerias combinando visões e experiências diferenciadas para enfrentar os novos desafios da sociedade.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias