Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) visita sede do Instituto Cooperforte

    Hoje, dia 15 de dezembro/2021, o Instituto Cooperforte recebeu a Coordenadora Geral e o Vice coordenador da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), Tatiana Corrêa Leite e Rodrigo Moreira, representantes do núcleo do Distrito Federal.

    Durante a visita, os convidados foram recebidos pelo Presidente do Instituto, José Rogaciário, junto do Superintendente, Paulo Frazão, e da equipe técnica, e foram apresentados ao Edital de Chamada Pública Nº 01/2022 - Seleção de Organizações Sociais e Projetos. Na ocasião, a ABCR selou uma parceria com Instituto para a divulgação da Chamada de Projetos.

    Com o intuito de desenvolver parcerias de longo prazo e alcançar mais eficiência em seu propósito de inserção de pessoas no mundo do trabalho, o Instituto Cooperforte, a partir de 2022, está alterando a sua forma de atuação, e irá selecionar até 30 organizações sociais interessadas em parceria pelos próximos 3 (três) anos, com garantia de apoio financeiro a projetos anuais durante o período. As inscrições para o Edital estarão disponíveis a partir de 3 de janeiro/2021.

    Sobre a ABCR: 

    A Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR) tem o objetivo de promover, desenvolver e qualificar a atividade de captação de recursos no Brasil, apoiando o Terceiro Setor na construção de uma sociedade melhor.
    Atualmente, são mais de 300 associados na ABCR, entre individuais e sócios mantenedores (organizações da sociedade civil ou empresas), espalhados por todo o país.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias