Proteja e salve vidas

    O Conselho de Administração da COOPERFORTE, instituidora do Instituto Cooperforte, em reunião extraordinária de 10 de abril/2020, aprovou proposta da Diretoria Executiva para que a Cooperativa se juntasse à BB Seguros e ao Banco BV para, por meio da Fundação Banco do Brasil (FBB), apoiar ações de prevenção e combate ao novo Coronavírus (COVID-19), iniciando com a doação de R$ 1,5 milhão.

    Nesse contexto, o Instituto Cooperforte foi contemplado como parceiro institucional e ficará incumbido de selecionar e indicar à Diretoria Executiva da COOPERFORTE, as entidades de seu relacionamento em todo o país, que poderão receber as doações.

    A iniciativa atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade social, buscando, sempre que possível, aquelas pertencentes aos grupos de risco. A ação também apoia micro e pequenos empreendedores que serão os principais fornecedores dos insumos, promovendo, assim, um ciclo de solidariedade.

    Os recursos serão utilizados para assistência social, alimentação, cuidados com a saúde, aquisição de insumos e equipamentos hospitalares, repassados à sociedade por meio de entidades privadas sem fins lucrativos e com notória atuação nas áreas de assistência social e saúde.

    Juntos, podemos mais.

    Saiba mais em: https://coronavirus.fbb.org.br/

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias