Projeto apoiado pelo Instituto Cooperforte é premiado.

    No dia 04/09/2015 aconteceu em Brasília/DF o 1º Prêmio CIDADANIA VIVA realizado pelo Instituto VIVA CIDADANIA. Esta premiação homenageou projetos sociais que beneficiam comunidades carentes de todo o país dentre eles um projeto do Instituto Cooperforte.

    O projeto premiado foi “Superando Limites” que teve como entidade executora a APABB de Salvador. Esse projeto capacita 48 pessoas com e sem deficiência oriundas de famílias de baixa renda em informática.

    De todo o país, 15 (quinze) projetos sociais foram selecionados por uma comissão julgadora, que analisou número de beneficiários e resultados obtidos com as ações. Os trabalhos foram inscritos em duas categorias: Liberdade Responsável (projetos que visam à reintegração de pessoas que já tiveram problemas com a lei) e Livre (projetos nas áreas de educação e saúde). Na cerimônia foram distribuídos mais de R$ 100 mil reais.

    Outro destaque da noite foi o maestro João Carlos Martins regendo a Orquestra Reciclando Sons e foi homenageado pelo Instituto Viva Cidadania como exemplo de vida e superação.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias