O Instituto Cooperforte esteve presente no Festival ABCR

    O Instituto Cooperforte esteve presente no Festival ABCR que aconteceu no Espírito Santo entre os dias 19 a 22 de maio/2014.

    Considerado o maior evento sobre captação de recursos do Brasil, realizado anualmente pela Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR). Em sua sexta edição, o evento terá como tema "Entendendo o Doador: mobilizando recursos de forma ética, consistente,transparente e eficaz", apontando os possíveis caminhos, oportunidades e desafios da mobilização de recursos no cenário atual através de olhares de diversos especialistas nacionais e internacionais. A expectativa é que esta edição reúna cerca de 450 participantes e contará com cerca de 60 especialistas.

    O evento apresentou as oportunidades para os projetos e organizações da sociedade civil atuantes nas mais diversas áreas como cultura, educação, saúde, direitos humanos, gênero, etnia, religião e outros. Além disso, contribuiu para a profissionalização da gestão da mobilização de recursos e dissemina conteúdos sobre o cenário da nova arquitetura de financiamento e da filantropia a nível mundial.

    Participe Você também

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias