INSTITUTO COOPERFORTE EM PROL DA CAPTAÇÃO DE RECURSO

    O Presidente José Rogaciário dos Santos do Instituto Cooperforte e o Presidente da Cooperforte, José Valdir Ribeiro dos Reis, participaram da palestra sobre os Princípios e Requisitos da Captação de Recurso Brasília ministrada por João Paulo Vergueiro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos.

    O Diretor Executivo da ABCR apresentou o conceito da captação de recursos, seus princípios e requisitos básicos, a partir de exemplos práticos e inspiradores, e a importância das organizações estruturarem o seu fluxo de receitas para investir em sua ações de interesse social.

    A palestra foi realizada nas instalações do instituto Cooperforte e promovida pela "Rede entre Nós", organização dirigida por Tatiana da Costa Leite, que reuniu mais de 25 pessoas com o objetivo de realizar uma "roda de conversas" sobre os desafios e soluções da mobilização de recursos no Distrito Federal e no país.

    Atualmente 2% do PIB (Produto Interno Bruto) são movimentados pelo Terceiro Setor gerando 20 milhões de empregos diretos e indiretamente.

            Instituto Cooperforte recebeu palestrante da ABCR em Brasília-DF

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias