Diretor Executivo de Comunicações e Relações Públicas da Huawei visita o Instituto Cooperforte

    Na manhã do dia 22/09/2015 o Instituto Cooperforte recebeu a visita do Sr. Gavin Yang, diretor executivo de Comunicações Públicas da Huawei do Brasil Telecomunicações Ltda., acompanhado do Sr. A. Alexander Borges Rose, gerente de Relações Públicas e Comunicações.

    A Huawei é líder em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) presente em mais de 150 países e regiões com receita anual de USD39.6 bilhões e no ranking de 285º no Global Fortune 500.

    Em 2014, no encontro dos BRICS em Brasília/DF, a Huawei assinou dois acordos de cooperação com o Ministério de Ciência e Tecnologia e com o governo do Estado do Rio Grande do Sul afim de promover a tecnologia de computação em nuvem, gestão eficientes de cidades, como também serviços governamentais.

    A empresa que carrega a visão de “Enriquecer a vida através da comunicação” veio conhecer o Instituto Cooperforte, valores e missão, sua atuação e projetos apoiados em andamento, face ao seu interesse em firmar parcerias com organizações sociais para esse mesmo fim.

    Embora atuando em campos diferentes, a aproximação entre o Instituto e a Huawei deveu-se à identidade de valores sustentados por ambas instituições em prol de uma sociedade melhor. A expectativa é de que esse encontro possa gerar oportunidades de parceria no futuro.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias