CDTS inicia os trabalhos para o Triênio

    No dia 24 de fevereiro de 2016, a CDTS (Comissão do Direito do Terceiro Setor) da OAB/DF iniciou os trabalhos para o triênio de 2016 a 2018.

    O objetivo da comissão é consolidar-se como contribuinte na geração de conhecimento e capacitação de profissionais da área e interessados, por meio do desenvolvimento ações que visam influenciar na formulação e execução de políticas públicas junto aos Três Poderes e à sociedade.

    Para o cumprimento do objetivo da Comissão foi apresentado na primeira reunião o plano de trabalho para o Triênio 2016 a 2018 apresenta as seguintes resoluções:

    Aproximar a CDTS das organizações do Terceiro Setor, promovendo encontros itinerantes nas Organizações da Sociedade Civil e capacitações para profissionais;
    Contribuir para a capacitação dos profissionais atuantes no Terceiro Setor, realizando dois seminários por ano sobre temas relevantes para o 3º Setor e disseminar informações sobre o setor;
    Estreitar relação com Ministério Público, Poder Legislativo e Executivo, designando responsáveis para essa aproximação;
    Produzir conhecimento, elaborando informativos sobre o Terceiro Setor e estimular os membros da Comissão a escrever sobre o setor;
    Engajar os membros no desenvolvimento de ações sociais.

    A Diretoria da Comissão conta com a seguinte composição:

    Dr. Kildare Araújo Meira – Presidente; Dr. Adair Siqueira de Queiroz Filho – Vice-presidente; Dra. Janaína Rodrigues Pereira – Secretária Geral; Dr. Marlon da Silva Barbosa – Secretário Adjunto e colaborador do Instituto Cooperforte (segundo da esquerda para direita).

    O Instituto Cooperforte parabeniza a Comissão pelos trabalhos desenvolvidos para o fortalecimento do terceiro setor e deseja sucesso nas ações.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias