Associação Elos da Vida: A serviço da inclusão digital

    No dia 25 de maio, o Instituto Cooperforte juntamente com a Associação Elos da Vida realizou o evento de formatura da primeira turma do projeto Inclusão Digital, em Fortaleza.

    Ao capacitar os atendidos a missão é desenvolver uma mentalidade transformadora, com foco na inserção responsável no mercado de trabalho e sustentabilidade financeira.

    "Agradeço esta oportunidade que o Instituto Cooperforte me deu de estar aprendendo um curso de informática com meus colegas. Tive muito conhecimento que vou aplicar no mercado de trabalho", comentou o aluno atendido Carlos Alberto Lima.

    "Foram dois meses de aprendizagem com os professores comprometidos no trabalho feito, e acho que valeu muito para uma qualificação profissional, algo que eu não tinha. Sou muito grato aos profissionais que desenvolveram o curso, e ao Instituto Cooperforte que me deu esta oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mundo digital", afirmou o aluno Roberto Allet.

    O Instituto Cooperforte trabalha com o intuito de contribuir para o manejo de todos os recursos de modo que, os direitos sociais e econômicos sejam alcançados, além de manter a integridade social e cultural, de modo que o processo de aprendizado auxilie na autonomia dos alunos que são beneficiados.

    “Foi uma oportunidade maravilhosa, porque eu nunca tive um curso de informática, e vai me ajudar para alcançar uma nova oportunidade no mercado de trabalho", comentou a aluna Maria Vanderlei.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias