Araras no caminho musical

    A música nos traz inúmeros benefícios, estimulando nossa criatividade, dando-nos desde a euforia à tranqüilidade para enfrentar o dia-a-dia.

    Dessa forma, a Yamaha, uma marca importante na fabricação de instrumentos musicais, realiza um projeto denominado “O Sopro Novo Yamaha” que objetiva facilitar o contato das pessoas com a linguagem musical, além de contribuir com a formação de futuros artistas e até mesmo de um público mais exigente e preparado.

    O Sopro Novo é a forma pela qual a Yamaha Musical do Brasil contribui com a educação musical em nosso país, promovendo atividades pedagógicas por meio de quatro programas distintos: Sopro Novo Bandas, Sopro Novo Flauta Doce, Recitais e o De Vento em Popa.

    Para levar este projeto para as cidades, é necessário observar algumas particularidades. A primeira delas é providenciar um local para a realização dos seminários; após, preencher o formulário de ofício, ou enviar a solicitação via e-mail para larissa.silva@music.yamaha.com, ou ainda enviar pelos correios, é necessário organizar um grupo de no mínimo 15 alunos, e aguardar o retorno da Yamaha que informará a respeito das providências de cunho financeiro que deverão ser tomadas.

    Por acreditar que a música agrega e é um modo eficaz de mudança na sensibilização musical de vários jovens e adultos, a Yamaha investe neste projeto podendo levá-lo a sua cidade.

    Para maiores informações, acesse o site:

    http://goo.gl/L2wUFJ

    Fotos: Aehda.org.br / br.yamaha.com.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias