Apoiando o futuro

    Instituto Cooperforte preparando o futuro

    Os projetos aprovados pelo Instituto Cooperforte visam à melhoria da comunidade em questão, assim como, a vida familiar de cada jovem inserido em seus programas sociais. Quando as organizações sociais entram em contato com o Instituto para formarem parcerias, são rigorosamente analisadas e são aprovadas pela competência nos serviços oferecidos à comunidade.

    O ano de 2016 tem sido proveitoso para o Instituto Cooperforte que aprovou três projetos (CAMP em São Bernardo do Campo (SP), Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, em Tefé (AM) e Associação Beneficente Luzia Lopes Gadelha em Horizonte (CE).

    Destaque para o CAMP onde conseguiu inserir muitos jovens atendidos no mercado de trabalho através do programa Passaporte do Futuro do Projeto Jovem Cooper-Ativo.

    Os jovens atendidos pela instituição estão sendo preparados para promover o desenvolvimento pessoal, social, profissional e apto como aprendizes para o mercado de trabalho.

    Além dos projetos aprovados, outros cinco estão em andamento, como a APABB (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) (PR), Centro Comunitário São Judas Tadeu (SP), Instituto Servir (nos estados de Alagoas e Ceará), IPGA (BA) e a Orquestra de Cordas da Grota (RJ).

    Os programas sociais do Instituto Cooperforte se congratulam com todos os parceiros, além de todas as famílias agraciadas os jovens atendidos podem ter a oportunidade de emprego e vivenciarem a alegria de melhorarem a qualidade de vida.

    ONDE NOS ENCONTRAR

    SCS Quadra 9 Lote C Torre C, 9º andar, Edifício Parque Cidade Corporate
    Brasília/DF - CEP: 70.308-200

    Site7Dias